Filtros : "Fortes, Laura" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trabalhos em Lingúistica Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA LINGUÍSTICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa e FORTES, Laura. Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, v. 61, n. 2, p. 376-390, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/010318138666332v61n22022. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Grigoletto, M., & Fortes, L. (2022). Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, 61( 2), 376-390. doi:10.1590/010318138666332v61n22022
    • NLM

      Grigoletto M, Fortes L. Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( 2): 376-390.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318138666332v61n22022
    • Vancouver

      Grigoletto M, Fortes L. Sentidos em movimento e trabalho do equívoco: uma leitura discursiva da proposta curricular nacional para a oferta de educação plurilíngue [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2022 ; 61( 2): 376-390.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318138666332v61n22022
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BILINGUISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Laura. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Fortes, L. (2016). Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
    • NLM

      Fortes L. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
    • Vancouver

      Fortes L. Entre o silêncio e o dizível: um estudo discursivo de sentidos de bilinguismo, educação bilíngue e currículo em escolas bilíngues português-inglês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08082016-113652/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA APLICADA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Laura. Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Fortes, L. (2008). Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/
    • NLM

      Fortes L. Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/
    • Vancouver

      Fortes L. Sentidos de erro no dizer de professores de inglês/língua estrangeira: uma reflexão sobre representações e práticas pedagógicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21012009-102157/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024